Português vence concurso internacional de fotografia

Data:

Uma imagem mostra um artesão a trabalhar o bronze em Tunis, valeu ao fotógrafo português Victor Melo, o primeiro prémio do concurso «Urban Photographer of the Year». Organizado anualmente desde 2006 pela multinacional norte-americana CB Richard Ellis, o concurso recebeu este ano mais de 10 mil imagens, de fotógrafos profissionais e amadores de 74 países distribuídos pela Europa, Médio Oriente e África. A imagem captada pelo fotógrafo de Coimbra, vai de encontro ao tema proposto para a edição deste ano, «Cidades a Trabalhar».
Apesar de ser um fotógrafo amador, Victor Melo, residente em Sintra, já teve alguns trabalhos publicados em revistas nacionais e internacionais, organizou exposições individuais e fez algumas campanhas publicitárias.
Dois outros portugueses foram distinguidos nos melhores momentos das 24 horas, uma proposta do concurso que desafiou os concorrentes a representarem horas diferentes com as fotografias – António Manuel Leão Gonçalves de Sousa, da Charneca de Caparica por uma fotografia às 4 horas e Ana Filipa Infante de la Cerda Garin Scarpa, de Santarém, por uma fotografia às 9 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.