Cantores portugueses gravam hino para o Rock in Rio

Data:

O Rock in Rio convidou vários artistas portugueses a gravarem uma versão portuguesa do hino do festival. Xutos & Pontapés, David Fonseca, Mariza e Rui Veloso foram alguns dos participantes.

A organização do Rock in Rio convidou alguns dos mais importantes artistas portugueses da actualidade para gravar uma versão nacional da música do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Boss AC, Buraka Som Sistema, Carminho, David Fonseca, Expensive Soul, Lúcia Moniz, Luís Represas, Mariza, Paulo Gonzo, Rita RedShoes, Rui Veloso e Xutos & Pontapés foram os artistas escolhidos e que passaram uma tarde de gravações e convívio no estúdio de Rui Veloso, que disponibizou o local para esta iniciativa.
O resultado desta gravação vai ser divulgada nas redes sociais do Rock in Rio, que já atingiu a marca de 630 mil fãs na soma de amigos e seguidores nas redes Orkut, Facebook e Twitter.
No Rio de Janeiro em Setembro, a edição deste ano do Rock in Rio contará com quatro actuações nacionais: Rui Veloso (23 de Setembro), Buraka Som Sistema (30 de Setembro), David Fonseca e Xutos & Pontapés (ambos a 2 de Outubro).
Segundo o Director Artístico do Palco Sunset Rock in Rio e impulsionador deste encontro, a organização está “a promover o encontro de artistas portugueses para celebrar o trabalho que temos vindo a desenvolver desde o Rock in Rio-Lisboa 2004 e agradecer ao público português o carinho e interesse que demonstram pelo evento”.
Zé Ricardo adiantou mesmo que “neste momento temos asseguradas as edições de 2011, 2013 e 2015 no Rio de Janeiro que vão permitir mostrar ao mercado brasileiro o trabalho de vários artistas portugueses que já fizeram ou podem vir a fazer parte da história do Rock in Rio”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.