21ª Jornada: Benfica cai em Braga, Sporting regressa às vitórias

Data:

O Benfica perdeu, depois de 18 vitórias consecutivas, com o Sporting de Braga por 2-1, em encontro da 21.ª jornada da Liga de futebol, e ficou assim mais longe do líder FC Porto.

Os “encarnados” ainda estiveram em vantagem, através de Saviola, aos 24 minutos, mas os “arsenalistas” viraram o marcador, com Hugo Viana a igualar a contenda aos 42, num “chapéu” a Roberto.

O Sp. Braga viria a aproveitar o facto de o Benfica ter ficado reduzido a 10 unidades – Javi Garcia foi expulso no lance que deu o golo a Hugo Viana -, tendo passado para a frente do marcador aos 77 minutos, com um espectacular remate de Mossoró.

Também este Domingo, o Sporting regressou às vitórias. Um golo de Matias Fernandez, na marcação de uma grande penalidade, permitiu aos leões derrotarem o Beira-Mar, por 1-0 e interromper uma série de oito jogos sem vencer.

Depois de ter igualado a sua pior série de sempre, com oito jogos sem qualquer vitória, o Sporting regressou aos triunfos, apesar de não ter feito uma boa exibição, mostrando-se muito lento, sem ideias, sem capacidade de criar desequilíbrios na defesa contrária.

O golo do chileno, aos 77 minutos, acabou por permitir ao Sporting somar mais três pontos e alargar para quatro a vantagem sobre o Paços de Ferreira, que só joga na segunda-feira, e sobre o Vitória de Guimarães.

Com este triunfo, o Sporting passa a ter saldo positivo nos 11 jogos em casa para o campeonato, somando quatro triunfos e três derrotas em 11 jogos em Alvalade, que hoje recebeu 16.231 adeptos, a segunda pior assistência em jogos da Liga nas últimas quatro temporadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.