Vila Verde: Lanhas inaugurou novo centro educativo

Data:

As obras de requalificação, ampliação e modernização do Centro Educativo de Lanhas comportaram um investimento total a rondar os 150 mil euros, promovido pela Câmara Municipal de Vila Verde, em parceria com a Junta de Freguesia de Lanhas e com a colaboração do Agrupamento de Escolas. “Esta é mais uma inauguração das muitas que temos vindo a realizar nos últimos tempos, sinal de que o concelho continua a crescer”, disse o presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, António Vilela, na cerimónia de inauguração 
O acto de inauguração, que encerrou com um lanche-convívio, ficou marcado pela apresentação do projecto ‘Memórias da Minha Escola’. Uma equipa de trabalho liderada por Júlia Teixeira lançou as amarras para um projecto que visa lembrar, em fotos e outras memórias, os diferentes protagonistas da escola. Assim, todos os ex-alunos do espaço de ensino inaugurado em 1973 são convidados a arranjar uma foto da época em que frequentaram a escola e a colocá-la num dos quatros livros adquiridos para esse efeito. Quatro livros por cada década passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.