Adega de Portalegre com os “olhos” postos nos mercados internacionais

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A Adega Cooperativa de Portalegre (ACP) anunciou a adesão à marca “Wines of Portugal”, com o objectivo de “alicerçar a internacionalização” dos seus vinhos, nomeadamente nos mercados dos Estados Unidos da América, Brasil e México. A colheita de 2009 “já contém o logótipo desta entidade” com o objetivo de “alicerçar a internacionalização” dos seus vinhos. A Adega de Portalegre explica que aderiu à marca “Wines of Portugal” porque tem os “olhos postos” nos mercados dos “Estados Unidos da América, México e Brasil”.
A marca “Wines of Portugal” foi lançada no início deste ano para posicionar Portugal como um país produtor de vinhos e aumentar a exportação dos vinhos portugueses. Desta forma, segundo a ACP, uma das adegas pioneiras na adesão à incorporação do logótipo da “Wines of Portugal” nas suas garrafas, o consumidor conseguirá facilmente identificar um vinho português entre as centenas que se encontram nas prateleiras das superfícies comerciais.

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