11ª Jornada: FC Porto segue imparável, Benfica goleia a Naval

Data:

O Benfica igualou os 21 pontos do Vitória de Guimarães, depois de bater a Naval por 4-0, golos de Kardec e Gaitán (dois). Num jogo aberto, com muitos remates da Naval, o Benfica chegou à vantagem logo aos dez minutos, com Kardec a emendar uma assistência de Saviola. No reatamento, o Benfica ampliou, com Gaitán a recargar bem de fora da área um primeiro remate de Aimar que Salin defendeu para a frente.

Pelo meio, muitas jogadas de perigo junto das duas balizas, com destaque para as muitas jogadas de golo construídas pela Naval durante a primeira parte. Aos 62 minutos, na sequência de um bom cruzamento de salvio, Gaitán conseguiu o primeiro bis com a camisola do Benfica, rematando em vólei, sem hipóteses para Salin.

Um erro colossal do guarda-redes Salin, que falhou o pontapé na bola, permitiu o regresso muito festejado aos golos de Nuno Gomes, que fechou a contagem.

Nos jogos da tarde, destaque para a vitória do Rio Ave sobre o Paços de Ferreira, por 3-1, o que permitiu à equipa de Carlos Brito abandonar o penúltimo lugar e os lugares de despromoção.

Em Leiria, a União quebrou mais de 15 anos sem bater o Setúbal em casa e venceu por 1-0, num jogo marcado pelas lesões de Carlão (Leiria) e Regula (Setúbal).

Em Olhão, o Beira-Mar continuou a boa campanha e empatou a um golo, marcando em cima do apito final, depois do Olhanense ter chegada à vantagem nos primeiros minutos da partida.

Sábado, o Sporting foi vencer por 2-1 a Coimbra uma Académica que só na segunda parte conseguiu por em casa o domínio dos leões, enquanto o Guimarães defendeu o segundo lugar batendo o Braga no clássico do Minho por 2-1, depois de ter estado a perder.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.