Suiça: Festa no Centro Português de Rorschach para celebrar os 25 anos

Data:

A Sala Mehrzweckhalle vai ser amanhã, dia 6 de Outubro, o palco da festa dos 25 anos do Centro Português de Rorschach. Com quase duas centenas de associados, naturais de várias regiões de Portugal, o Centro “foi fundado por portugueses do Norte e do Sul do país”, recorda Fernando Costa, o actual presidente e sócio desde o primeiro ano.O Centro está implantado naquela pequena cidade, às margens do Lago de Constança, a apenas dez quilómetros da Áustria e 30 quilómetros da Alemanha. Tem um salão de festas com capacidade para mais de 200 pessoas e uma sala de jogos.
“Organizamos torneiros de futebol e varias festas, como o São Martinho, que vai ser festejado no próximo dia 13 de Novembro, a partir das 189 horas”, informa Fernando Costa.
Para a festa dos 25 anos, o Centro Português de Rorschach tem programada a actuação do cantor Leandro e sua banda, alem de Álvaro Fabião e a dupla «Os Marqueses». Outro dos pontos altos da celebração será o sorteio do 25º Aniversário, com a atribuição, de um carro ao primeiro prémio e uma viagem a Portugal para duas pessoas ao segundo colocado.
A festa tem início marcado para as 19 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.