Açores:Sata reforça voos nos horário de Inverno

Data:

O horário de inverno que a transportadora aérea SATA inicia a 15 de Novembro na sua operação entre as nove ilhas dos Açores prevê o reforço da oferta de lugares e de capacidade de carga, informou  o Governo Regional. Segundo a Secretaria Regional da Economia, entidade que tutela a companhia, está também prevista a pernoita, duas vezes por semana, de um dos novos aviões da SATA no aeroporto das Lajes, ilha Terceira.
Na nota em que revela a homologação do horário de inverno da companhia, a Secretaria Regional da Economia assegura, igualmente, que a operação perspectivada permite ainda a garantia de ligações diárias de cada ilha ao exterior do arquipélago, tanto para as que dispõem de voos directos para o continente como para as outras.Essa garantia apenas não abrange o Corvo e, neste caso, apenas nos dias em que esta ilha não recebe qualquer voo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.