Cristiano Ronaldo faz o primeiro “póquer” da carreira

Data:

Depois de ter estado em excelente plano ao serviço da selecção portuguesa, Cristiano Ronaldo fez o primeiro “póquer” da sua carreira na 8ª jornada do campeonato espanhol.

Cristiano Ronaldo está em grande. O avançado português Cristiano Ronaldo marcou pela primeira vez na carreira quatro golos num jogo, ao contribuir para a goleada por 6-1 do Real Madrid sobre o Racing Santander, na oitava jornada do campeonato espanhol.
O internacional português, que tinha como melhor registo dois “hat-tricks” (três golos marcados no mesmo jogo), concretizou aos 15, 26, 47 e 55 minutos, o último de grande penalidade, destacando-se na liderança dos melhores marcadores.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo marcou o seu primeiro “hat-trick” ao serviço do Manchester United, na goleada por 6-0 imposta ao Newcastle, a 12 de Janeiro de 2008, em encontro da 22.ª jornada do campeonato inglês. Já no Real Madrid, o avançado português repetiu a “dose” a 5 de Maio deste ano, na vitória por 4-1 dos “merengues” no estádio do Maiorca, em partida referente à 36.ª ronda da época passada.
O ponta-de-lança argentino Higuain – que inaugurou o marcador aos 10 minutos – tinha sido o último jogador do Real Madrid a marcar quatro tentos no mesmo jogo (um dos quais também de grande penalidade), a 8 de Novembro de 2008, no sofrido triunfo por 4-3 sobre o Málaga.
Com este “póquer” CR7 destacou-se na classificação dos “artilheiros” do campeonato espanhol, com nove golos, mais quatro do que o argentino Lionel Messi, avançado do rival FC Barcelona, autor de cinco remates certeiros.
Com estes três pontos conqustados o Real Madrid conservou a liderança da liga espanhola, respondendo à vitória por 2-0 do campeão FC Barcelona no estádio do Saragoça, “lanterna vermelha”, com “bis” de Lioinel Messi.
No final do encontro, Cristiano Ronaldo enalteceu os companheiros e disse que trabalha para “ser cada vez melhor”. ”Há que continuar assim. Trabalho sempre para ser cada vez melhor. Jogar no Real Madrid proporciona-me muitas coisas boas, como hoje. Os meus companheiros ajudaram-me muito a marcar os quatro golos e ajudar a equipa. Há que felicitá-los mais do que a mim, porque me permitiram marcar golos simples com os seus passes”, afirmou o internacional português que recentemente esteve em grande na jornada dupla da selecção nacional na caminhada para o Euro2012.
Com um total de nove golos, Cristiano destacou-se como melhor marcador do campeonato, liderado pelo Real Madrid, e embora considere que “não números bons”, alerta que é necessário manter a tranquilidade: “Nada de euforia. Estamos no bom caminho, mas há muito pela frente. Estou em bom momento, mas há companheiros que estão melhor do que eu”. ”Não há que pensar nos outros, só em nós. Devemos continuar assim. Estamos a trabalhar muito bem, a fazer muitos golos, a sofrer poucos e não temos de estar preocupados com o Barcelona”, disse ainda Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.