Falcao eleito atleta do ano no FC Porto

Data:

O avançado colombiano Falcão foi eleito atleta do ano do FC Porto, numa época 2009/2010 em que a equipa de futebol ganhou a Taça de Portugal, mas terminou no 3º lugar na Liga.
De acordo com a nota publicada no sítio oficial do FC Porto, o brasileiro Hulk vai receber o «Dragão de Ouro» que premeia o futebolista do ano, mesmo tendo falhado grande parte da temporada devido a suspensão de quatro meses.
Na gala marcada para 27 de Outubro, no Casino de Espinho, o nadador Hugo Laurentino receberá o galardão referente ao atleta de alta de competição do ano e a letã Ineta Radevica, campeã europeia do salto em comprimento, ao atleta amador do ano.
O croata Ljubomir Obradovic, treinador da equipa de andebol, foi designado técnico do ano, o hoquista Henrique Magalhães foi considerado o atleta jovem do ano e a nadadora Marta Marinho a maior revelação do clube.
A direcção do FC Porto elegeu ainda Alípio Jorge Fernandes o dirigente do ano e Rui Moreira, presidente da Associação Comercial do Porto, é distinguido como sócio do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.