Selecção nacional: Jogadores não poupam elogios ao treinador

Data:

Primeiro foram os adeptos a manifestar apoio a Paulo Bento.
No primeiro dia de treinos em Óbidos foram muitos os portugueses que fizeram questão de assistir ao primeiro dia de Paulo Bento e puxar por Portugal. Durante o jogo com a Dinamarca as palavras de incentivo e os cartazes de apoio também se fizeram sentir.
Os jogadores também aprovaram a escolha do treinador.
Nani, autor de dois golos na vitória sobre a Dinamarca, considerou que Paulo Bento trouxe “entusiasmo” à selecção portuguesa de futebol. “Praticámos um excelente futebol e conseguimos entusiasmar o público. (Paulo Bento trouxe) entusiasmo e atitude e nós soubemos responder com o nosso trabalho”, disse Nani. 
Hugo Almeida também falou de Paulo Bento, elogiando o trabalho do antigo treinador do Sporting e a forma “diferente de trabalhar”. “É uma pessoa fantástica, que sabe o que é estar deste lado e o grupo está contente com o que temos feito”, afirmou. 
Eduardo também não poupou nas palavras para falar de Paulo Bento e do balneário.  “O ambiente no balneário está óptimo. As vitórias trazem outro tipo de espírito depois do que aconteceu no passado”.  “É um novo ciclo que estamos a viver. Neste curso espaço de tempo Paulo Bento tento passar-nos as ideias dele e nós estamos a tentar corresponder. O treinador tem-nos passado muita confiança e vamos tentar retribuir tudo o que ele nos deu” disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.