França: Deputado Carlos Gonçalves desloca-se a Paris

Data:

O deputado Carlos Alberto Gonçalves vai participar no XXXIX Congresso das Academias do Bacalhau que se realiza de 8 a 11 de Outubro em Paris, onde irá efectuar diversos contactos com membros das diversas Academias existentes em todo o mundo.

Durante a deslocação à capital francesa, o parlamentar sócia-democrata vai estar ainda presente num evento da Santa Casa da Misericórdia de Paris, que decorre no dia 10 de Outubro.

A iniciativa realiza-se no âmbito do projecto «Organizar a solidariedade contra a pobreza e a exclusão social»  que integra o Ano Europeu da Luta contra a Pobreza e a Exclusão Social, na sua vertente destinada às Comunidades Portuguesas da Diáspora.

A iniciativa vai decorrer durante a tarde de domingo na Cripta do Santuário Nossa Senhora de Fátima/Marie Médiatrice com o apoio da Embaixada de Portugal em Paris, do Consulado-Geral de Portugal em Paris e do próprio Santuário.

A.G.P.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.