Reguengos de Monsaraz: Rede Terras do Sol vai promover desenvolvimento regional

Data:

O acordo de parceria da Rede Terras de Sol foi assinado no final do mês de Setembro e a Rede é liderada pelo município de Reguengos de Monsaraz, integrando também as autarquias de Mourão, Portel, Redondo, Alandroal e Évora.
Este programa está enquadrado numa estratégia de desenvolvimento regional do Alentejo, assente em princípios de reforço da identidade histórica, patrimonial e cultural, assim como nos recursos endógenos distintivos, com o objectivo de incrementar a competitividade dos respectivos territórios e ganhar economias de escala ao nível da atractividade territorial.
No âmbito da Rede Terras de Sol, o município de Reguengos de Monsaraz vai candidatar a requalificação o Mercado Municipal da cidade, a Torre do Relógio em Monsaraz e os edifícios para instalação do Centro Multimédia e para o Posto de Turismo também nesta vila medieval. Ainda na abrangência desta parceria, o município será responsável por dinamizar as operações Promoção Económica e Mercados Municipais, Plano de Comunicação e Marketing e Gestão e Governação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.