Vila Verde: Inaugurada nova ponte de ligação com Terras do Bouro

Data:

O Vale do Homem festejou recentemente a inauguração oficial da ponte dr. Artur Adriano Arantes, que vai “abrir novas pontes para o desenvolvimento conjunto dos dois lados do rio Homem, dos dois municípios destas terras ‘banhadas’ por este rio e por todos aqueles que procuram e anseiam por novas oportunidades”, de acordo com o autarca de Vila Verde. Já o seu homólogo de Terras de Bouro falou de “uma obra útil e essencial para o progresso e bem-estar destes das populações destes dois concelhos e para aqueles que a utilizam”.
Três anos depois de ter entrado em funcionamento todos os acessos, foi oficialmente inaugurada esta infra-estrutura.
A agora designada ponte dr. Artur Adriano Afonso conta com 53 metros de comprimento, 11 metros de altura ao centro e 7 metros de faixa de rodagem. Custou 400 mil euros, a que acresce mais 220 mil euros em acessos do lado de Vila Verde e quase outro tanto do lado de Terras de Bouro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.