Consulado de Portugal em Paris lança concurso de fotografia

Data:

«Dupla Pertença» («Double Appartenance») é o tema do I Concurso de Fotografia do Consulado Geral de Portugal em Paris. Lançado com o apoio do Banco Espírito Santo, visa “promover, através da expressão fotográfica, a criatividade e a reflexão social em torno da comunidade portuguesa em França”, lê-se no regulamento. Aberto a fotógrafos amadores, pretende que os trabalhos fotográficos reflictam de forma clara “essa dualidade vivencial que marca, tanto em território francês como português, o espaço físico e a geografia sentimental da comunidade portuguesa e luso-descendente em França”.
O prazo da entrega das candidaturas termina às 20 horas do dia 15 de Outubro. De entre as fotografias apresentadas a concurso, o júri vai seleccionar 25 que vão integrar um exposição a realizar nas instalações do Consulado Geral em Paris, de 5 a 19 de Novembro deste ano. Mais informações podem ser obtidas no site www.consuladoportugalparis.pcom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.