Champions: Sp. Braga joga hoje jornada decisiva

Data:

O treinador do Sporting de Braga considerou que a recepção ao Shakthar Donetsk, esta terça-feira pelas 18:45 horas, a contar para a segunda jornada do Grupo H da Liga dos Campeões, é decisiva para que a equipa possa pensar na próxima fase.

"Sim, é decisivo, porque o Arsenal é o favorito do grupo e um dos candidatos a ganhar a Liga dos Campeões. O Sporting de Braga vai lutar com as outras duas equipas por uma vaga pelo que amanhã [terça feira] queremos ganhar para obter a melhor classificação", afirmou Domingos Paciência na antevisão da partida.

O técnico português frisou que "não vai ser fácil" porque "quem estiver atento ao futebol, sabe que o Shakhtar Donetsk é uma equipa composta por vários jogadores brasileiros internacionais Sub-21 e, por isso, é uma equipa com muita qualidade".

Domingos Paciência assegurou não esperar facilidades e elogiou a equipa ucraniana, campeã do seu país e actual líder da prova após 11 jornadas, ainda que tenha notado que "também tem pontos débeis".

"Sabemos da qualidade do Shakhtar, tem grande mobilidade e muita qualidade em termos ofensivos. Teremos que ser uma equipa muito forte para equilibrar o jogo, com muito esforço e espírito de sacrifício, a jogar nos limites de concentração e fazer a diferença no detalhe", disse.

Confrontado com a derrota pesada em Londres, frente ao Arsenal (6-0), na primeira jornada da competição, o treinador admitiu que "ninguém ficou satisfeito" e que a imagem da equipa "saiu muito negativa", pelo que a equipa vai empenhar-se em vencer o Shakhtar e mudar essa imagem.

O técnico disse ainda que o Sporting de Braga vai jogar como sempre o faz em casa: "a procurar o golo e a baliza adversária com mais insistência, vamos tentar ser uma equipa organizada defensivamente e procurar não cometer erros".

Na primeira ronda da Champions, o Sporting de Braga perdeu com o Arsenal (6-0), na ronda absoluta dos minhotos da prova, enquanto o Shakhtar Donetsk venceu em casa o Partizan (1-0). Os portugueses ocupam a última posição do Grupo H e os ucranianos a segunda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.