França: Academias do Bacalhau organizam congresso em Paris

Data:

De 8 a 11 de Outubro vai decorrer em Paris, França, o 34º Congresso Internacional das Academias do Bacalhau. A direcção da Academia do Bacalhau de Paris foi ontem recebida pelo embaixador de Portugal, que foi convidado a estar presente no 34º Congresso Internacional das Academias do Bacalhau, que terá lugar em Paris, de 8 a 11 de Outubro.
Espalhadas pelo mundo, as Academias do Bacalhau, reúnem cidadãos portugueses que para ale de promoveram a gastronomia portuguesa, realizam acções de natureza cultural e de solidariedade.
Este mês Rudy Gallego, presidente da Academia de Joanesburgo, a «casa-mãe», vai oficializar a abertura de seis novas academias – Setúbal, Bragança, Porto Santo, Bruxelas, Londres e Fortaleza.  O número de Academias do Bacalhau em actividade passa de 48 para 54, constituindo um impulso recorde neste reconhecido movimento mundial de amizade lusíada e de solidariedade social.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.