Camané lançou novo trabalho

Data:

Camané, uma das actuais principais vozes do fado, tem um novo trabalho no mercado.
Depois do sucesso de «Sempre de mim» (2008), que lhe valeu a marca platina (20 mil discos vendidos), Camané lança agora «Do amor e dos dias», com produção de José Mário Branco, Camané onde canta “crónicas do quotidiano do amor”. Do alinhamento há fados tradicionais, temas novos e textos inéditos para composições antigas, como “Casa (tentei fugir da mancha mais escura)”, com poema de David Mourão-Ferreira para uma composição de Alain Oulman que já Amália tinha cantado em «Sombra».
O novo álbum tem poemas de Alexandre O´Neill, Sérgio Godinho, Fausto, Frederico de Brito, Cesário Verde, mas também de pessoas menos conhecidas, como Maria Margarida Castro e Miguel Novo.
Aos 43 anos, Camané é uma das principais vozes do fado. Além da sua carreira individual, participou nos Humanos, um projecto pop rock ao lado de David Fonseca e Manuela Azevedo, cantou com Sérgio Godinho e com os Xutos & Pontapés.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.