Açores:Tarifas aéreas podem vir a ter valores mais reduzidos

Data:

O presidente do Governo Regional dos Açores, Carlos César, destacou as potencialidades turísticas do arquipélago, sublinhando que o turista que se desloca aos Açores “vem à procura de uma das mais belas e preservadas regiões do mundo”.
“Não podemos ter turistas que venham buscar Sol em permanência, nem temos possibilidades extraordinárias em termos de acolhimento e de outras actividades ocupacionais. O turista que vem aos Açores vem à procura de uma das mais belas e preservadas regiões do mundo”, afirmou.   
Para Carlos César, “esse capital é que permite estar entre os melhores e procurar a excelência”, salientando que os Açores “têm hoje uma marca muito profunda de região preservada, onde existe uma cultura de protecção dos recursos”. O presidente do executivo regional falava aos jornalistas em Ponta Delgada, no final da cerimónia de declaração das ‘Sete Maravilhas Naturais de Portugal’, onde os Açores foram a única região portuguesa que venceu em duas categorias.   
“Achei curiosa esta regra de cada região só poder eleger duas maravilhas, percebo porquê”, frisou, acrescentando, em tom de brincadeira, que “as outras regiões também têm direito a ter algumas maravilhas”.   

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.