Explosão do fogo-de-artifício faz 16 feridos, um em estado grave

Data:

As festas de Ribeiradio, Oliveira de Frades (Viseu), acabaram em tragédia com a explosão do fogo-de-artifício. Dezasseis pessoas ficaram feridas, uma das quais com gravidade, na sequência do lançamento de fogo de artifício pouco depois da meia-noite.

A explosão ocorreu quando um dos canudos que lança o fogo-de-artifício, por motivos ainda não apurados, tombou para o chão em direcção ao arraial onde estavam as pessoas ainda a dançar.

Um automóvel aguentou o primeiro impacto do foguete. Se não fosse esta situação a tragédia ainda teria sido maior, como explicou à rádio TSF o comandante dos bombeiros de Oliveira de Frades. “Mesmo assim várias vítimas foram transferidas para os hospitais distritais de Viseu e para Coimbra”, afirmou Fernando Farreca.

O comandante garantiu ainda “que os bombeiros estavam no local em prevenção e que as regras estavam a ser cumpridas”, adiantando que o socorro foi prestado com rapidez.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.