Ligas Europa: Porto e Sporting com árbitros britânicos

Data:

Total population in the European Union is expected to increase of an additional d1 million during the first quarter of the twe

O inglês Martin Atkinson e o escocês Douglas McDonald foram hoje nomeados pela UEFA para dirigir os encontros do Sporting e do FC Porto, respectivamente, na primeira jornada da Liga Europa de futebol.

Atkinson vai dirigir a visita do Sporting a Lille, na ronda inaugural do Grupo C, enquanto McDonald estará no Estádio do Dragão para a partida do FC Porto com o Rapid de Viena.

O juiz inglês, de 39 anos, vai ser auxiliado pelos seus compatriotas Michael Mullarkey e Peter Kirkup, enquanto Stuart Artwell será o quarto árbitro e Andre Mariner e Michael Jones serão os árbitros adicionais.

No Estádio do Dragão, McDonald terá como assistentes Francis Andrews e Graham Chambers.

A primeira jornada da Liga Europa joga-se na quinta-feira, com o Sporting a jogar às 18h e o FC Porto às 20h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.