Incêndios: 13 fogos ativos em Portugal continental

Data:

Treze incêndios estavam activos às 07:00 em Portugal continental, sendo o de maior dimensão o fogo que lavra desde a tarde de sábado no concelho da Guarda, que mobiliza 159 bombeiros, informa o portal da Protecção Civil.

De acordo com a informação disponível no portal da Autoridade Nacional da Protecção Civil, os incêndios dos concelhos da Guarda, Monção, Chaves, Baião, Ribeira de Pena, Sabrosa e Sabugal são os que mais meios estão a mobilizar.

Com uma frente ativa e a consumir mato em zona sem acessos, o incêndio na localidade de Benespera, no concelho da Guarda, deflagrou às 16:33 de sábado e no terreno estão 159 bombeiros, apoiados por 46 viaturas.

No distrito de Viana do Castelo, 124 bombeiros e 37 viaturas combatem o incêndio, com duas frentes ativas, que lavra desde as 15:30 de sábado no concelho de Monção.

O incêndio em mato na localidade de Seara Velha, concelho de Chaves (Vila Real), teve início às 19:07 de sábado e está a ser combatido por 67 bombeiros e 17 viaturas.

Desde as 00:00 de hoje já deflagraram 38 fogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.