Liga Europa: Sporting vence fora, Marítimo goleia em casa

Data:

o Sporting venceu, na Dinamarca, o Nordsjaelland, por 1-0, em encontro da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, o primeiro jogo oficial dos “leões” na temporada 2010/11.

Na estreia do técnico Paulo Sérgio, o montenegrino Simon Vukcevic marcou o tento do clube de Alvalade, aos 24 minutos, após passe de Maniche, e garantiu no Farum Park o primeiro triunfo da época em jogos oficiais.

O encontro da segunda-mão está agendado para 5 de Agosto, no Estádio José Alvalade, em Lisboa.

O Marítimo praticamente garantiu por a presença no "play-off" de acesso à fase de grupo ao golear os galeses do Bangor City, por 8-2.

O volumoso resultado conseguido no Estádio da Madeira, no Funchal, torna em mera formalidade o jogo da segunda-mão, a 5 de Agosto, no Pais de Gales.

Tchô (33 minutos) e Danilo Dias (38) fixaram o resultado ao intervalo. Baba (51) ampliou a diferença já na segunda parte e Nicholas Ward ainda reduziu (73), mas o último quarto de hora do Marítimo foi demolidor.

Danilo Dias (75), Baba (77) e Tchô (79) bisaram, dando uma expressão inesperada ao resultado, ampliada ainda pelos tentos de Kanu (80) e Fidelis (90), aos quais o Bangor City ainda respondeu já em período de compensação, por Eddie Jebb (90+3).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.