Futebol: Federação admite mudanças na equipa técnica mas Queiroz fica

Data:

A participação de Portugal no Mundial da África do Sul foi analisada ontem pela direcção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), durante uma reunião que durou quase três horas.

Numa nota publicada no site da FPF, a direcção daquele organismo “lamenta” que a Selecção Nacional de Futebol não tenha conseguido “ultrapassar os oitavos-de-final” e assume que “mesmo que a derrota tenho sido frente a Selecção que viria a consagrar-se Campeã do Mundo, o resultado fica aquém do que todos ambicionavam”.

Apesar de enaltecer “o trabalho árduo e competente de todos os elementos que compunham a estrutura logística e organizativa” que suportou a Selecção nacional, tanto durante o estágios na Covilhã, como na África do Sul, a direcção da FPF afirma na nota que “se justificam algumas adequações em relação aos modos de funcionamento” da estrutura técnica que, continua, “serão analisadas com o seleccionador Nacional”.

Quanto a Carlos Queiroz, é para ficar. Pelo menos até 2012, último ano do contrato, já que, segundo o mesmo comunicado, o próximo objectivo da Selecção “é o apuramento para a fase final do Campeonato da Europa” que se realizará naquele ano, na Polónia e Ucrânia.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.