Cristiano Ronaldo anuncia pelo Facebook ter sido pai

Data:

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo anunciou esta madrugada, através das suas páginas nas redes sociais Facebook e Twitter, ter sido “recentemente” pai de uma criança.

Foi através de um post colocado pouco depois da meia noite no Facebook e no Twitter que o futebolista informou ter sido pai, ao mesmo tempo que anunciou que a mãe pretende manter a privacidade e que a criança ficará à sua guarda exclusiva.

“É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança…) ao menos numa matéria tão íntima”.

Cristiano Ronaldo, de 25 anos, está de férias depois de Portugal ter sido afastado nos oitavos-de-final do Mundial da África do Sul, competição em que o astro português realizou exibições abaixo das expectativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.