Frederico Gil cai na primeira ronda do torneio de Wimbledon

Data:

O português Frederico Gil foi eliminado na primeira ronda do torneio de ténis de Wimbledon, terceira prova do Grand Slam, ao perder com o espanhol Marcel Granollers, por 6-3, 6-0 e 6-4.

Dois dias depois de ter ganho o 'challenger' de Milão, o seu melhor resultado da temporada, Gil, 89.º do 'ranking' mundial, foi incapaz de aguentar o ritmo do espanhol, um tenista colocado dois lugares acima na tabela ATP, que necessitou de uma hora e 32 minutos para derrotar o luso.

"Foi difícil a adaptação, é completamente diferente da terra batida onde estive a competir. Ele jogou muito agressivo e eu tive dificuldade em impor o meu jogo. Já esperava que fosse difícil e, ainda por cima, ele jogou muito bem, respondeu muito bem ao serviço", afirmou o português, que na próxima semana disputa o 'challenger' de Turim.

Ao segundo dia, o ténis português ficou sem representantes em Wimbledon, já que Michelle Larcher de Brito caiu na primeira ronda de singulares femininos perante a norte-americana Serena Williams, detentora do título e número um mundial.

Depois de ter perdido em rápidos 22 minutos o primeiro ‘set' por 6-0, Michelle Brito, 148.ª da classificação mundial, ainda conseguiu reagir no segundo e dar um pouco mais de luta, perdendo por 6-4, em 41 minutos.

Na segunda ronda, Williams, detentora do título, vai defrontar a russa Anna Chakvetadze.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.