Mundial2010: Selecção acarinhada pelos adeptos

Data:

Cerca de 2000 adeptos brindaram a "remendada" selecção de Portugal com inesgotável apoio e carinho, mesmo quando boa parte das principais estrelas ficou no hotel a recuperar fisicamente da goleada 7-0 à Coreia do Norte.

"A equipa por completo é que nos faz vir aqui, mas faltar o Cristiano Ronaldo e o Deco não faz mal, pois o mais importante é dar apoio à selecção", disse Carlos Fernandes, sobre o facto de haver apenas nove atletas a trabalhar.

A bem da selecção, o emigrante na África do Sul prefere o sacrifício de não ver os seus ídolos: "Desejo-lhes muita sorte e fé, pois não têm apenas o sonho deles para concretizar, mas o de muitos em Portugal, África do Sul e resto do Mundo".

Luz da Silva saiu de "coração partido" no desafio com a Costa do Marfim (0-0), mas contra a Coreia do Norte (7-0) o seu peito veio "tão, tão cheio… foi fantástico".

"Agora, para o jogo de Durban, só quero 5-0 contra o Brasil. É importante para todos que eles cheguem à final. Se ganharmos a Taça, acho que vamos rebentar com isto", acrescentou.

Kathy Collins é uma das muitas adolescentes sul-africanas que apoiam Portugal e promete fidelidade eterna: "Adoro a equipa e o Cristiano Ronaldo, claro. Adoro vê-los jogar. 7-0 foi muito bom".

A jovem desejou "boa sorte para o resto do torneio" e deixou a certeza de que "Portugal vai ser campeão".

Mesmo com apenas nove futebolistas a treinar, o entusiasmo na bancada foi o usual e a agitação subiu de tom quando Carlos Queiroz e os seus pupilos foram dar autógrafos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.