Mundial2010: Todos disponíveis no arranque da preparação para a Coreia do Norte

Data:

A selecção portuguesa iniciou esta quinta-feira a preparação para o encontro com a Coreia do Norte, da segunda jornada do Grupo G do Mundial2010 de futebol, com os 23 jogadores disponíveis.

As atenções no segundo treino depois do empate com a Costa do Marfim estavam centradas no médio Deco, que teceu críticas ao seleccionador português, Carlos Queiroz, após o jogo de Port Elizabeth.

"Por que fui substituído? Tem de perguntar ao treinador. Sentia-me bem. Primeiro pediu-me para abrir na direita, coisa que nunca fiz na minha carreira, pois não sou extremo, e depois tirou-me", disse.

Já durante a madrugada, no site da Federação Portuguesa de Futebol, o médio luso-brasileiro disse que falou "a quente", motivado "pela frustração" de não ter ajudado mais a equipa.

Hoje, antes do início do treino, Deco esteve alguns instantes à conversa com duas antigas glórias da selecção portuguesa de 1966, António Simões, que faz parte da equipa técnica, e Eusébio, que pela primeira vez assistiu ao treino.

Carlos Queiroz esteve à conversa com os jogadores antes do início do treino, durante cerca de cinco minutos.

Durante os 15 minutos abertos à comunicação social, apenas foi possível ver os exercícios de aquecimento ministrados pelo preparador físico José Guilherme.

A seguir à sessão de treino, Deco e Eduardo falam aos jornalistas.

Portugal defronta a Coreia do Norte, a 21 de Junho, na Cidade do Cabo, na segunda jornada do Grupo G do Mundial2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.