Mundial2010: Cavaco Silva deseja sorte à selecção portuguesa

Data:

O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, desejou hoje aos membros da selecção portuguesa de futebol “os maiores sucessos” e felicidades na fase final do campeonato do Mundo, que vai decorrer na África do Sul.

“Jogadores e equipa técnica sabem que nós, os portugueses, lhes manifestamos a nossa confiança e temos a expectativa de que, com empenho e desportivismo, darão o seu melhor esforço competitivo para alcançar resultados que suscitem o regozijo e o orgulho de todos”, afirma Cavaco Silva, em mensagem hoje divulgada.

O Presidente da República manifestou-se “certo” de que a selecção portuguesa “irá sentir o apoio e encorajamento dos que, à distância, acompanharão os seus jogos, mas também dos portugueses que vivem na África do Sul, que não deixarão de lhe demonstrar o seu carinho e o seu entusiasmo”.

A selecção portuguesa parte ainda hoje para a África do Sul, onde, entre 11 de Junho e 11 de Julho decorrerá o campeonato do Mundo.

Portugal ficou integrado no grupo G da competição, juntamente com as selecções do Brasil, Coreia do Norte e Costa do Marfim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.