Mundial2010: Jogadores felizes com recuperação de Tiago

Data:

O defesa Ricardo Costa e o médio Miguel Veloso mostraram-se felizes com o facto de Tiago não ter sofrido uma lesão grave e poder continuar na seleção portuguesa de futebol, que vai disputar o Mundial2010.

"Felizmente para o Tiago e para o grupo, porque é um jogador com que contamos. Ainda bem que não é nada de grave", referiu Miguel Veloso.

À chegada ao estágio, à Covilhã, também Ricardo Costa falou numa "excelente notícia", referindo que ficou "muito feliz por a lesão não ser grave" e que Tiago "ia fazer muito falta se não fosse ao Mundial".

Segunda feira, Portugal empatou zero com Cabo Verde, tendo Miguel Veloso garantido que a equipa vai trabalhar para melhorar contra os Camarões, a 01 de junho.

"É com esse intuito que trabalhamos todos os dias. Esta semana já vamos estar todos juntos e vamos trabalhar para fazer um jogo melhor", referiu.

Para o jogador do Sporting, "só trabalhando bem e com força é que as coisas podem sair melhor", garantindo que tentar não se lesionar "não entra nos pensamentos de nenhum jogador".

"Não entramos para nenhum jogo condicionados. Tentamos fazer sempre o nosso melhor", referiu o médio, cujo principal objetivo é "jogar e ajudar a equipa".

Miguel Veloso deixou ainda elogios ao benfiquista Fábio Coentrão, "um bom jogador", como "demonstrou mais uma vez" frente a Cabo Verde.

O nome de Miguel Veloso tem sido noticiado com uma possível transferência para um clube europeu, mas o médio garante que o seu "único pensamento é jogar e ajudar a seleção".

"As pessoas que têm de tratar disso tratarão. Não é a melhor altura para falar disso. Estou concentrado na seleção", afirmou.

Por seu lado, Ricardo Costa disse que "toda a gente conhece os jogadores que representam Portugal" e que "o importante é estar bem no Mundial e não contra Cabo Verde ou os Camarões".

"O jogo contra Cabo Verde foi um treino a sério, em que vimos que temos de melhorar, mas todas as seleções têm de melhorar", concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.