Mundial2010: “Sinto-me como se tivesse nascido cá”” diz Liedson”

Data:

O luso-brasileiro Liedson jurou amor a Portugal e à selecção de futebol que admite continuar a representar no apuramento para o Euro2012, sempre com “carinho e sinceridade”.

“Sinto como se tivesse nascido cá. Senti carinho desde o primeiro dia de estágio, nas eliminatórias. Senti o grupo muito unido. Receberam-me muito bem. Retribui carinho com sinceridade”, disse o atleta de 32 anos.

E, para que não restem duvidas, acrescentou: “Sinto-me muito feliz aqui, fiz a escolha correta. Espero retribuir apoio que me têm dado, não só jogadores, mas também os adeptos, que me incentivam em todos os lugares onde vou”.

Apesar da idade já avançada para um futebolista, que provavelmente o impossibilita de chegar no activo ao Mundial2014 no Brasil, Liedson garante que tem “muita saúde” dentro de si e que só fará planos no futuro.

“Tenho 32 anos, mas muita saúde dentro de mim. Estou concentrado, motivado, disponível, feliz e com grande esperança de que a selecção vai fazer um grande mundial. O importante é pensar o que vai acontecer no presente e o futuro mais próximo, que é o mundial. Estou concentrado nisso, quando passar, logo se vê”, disse.

No Brasil, a família também torce pela equipa das Quinas, a par da “canarinha”, num turbilhão de emoções quando as equipas se defrontarem a 25 de Junho, no último desafio do Grupo G.

“Tal como eu, eles também estão ansiosos que chegue esse dia. Torcendo por mim e para a selecção fazer um bom mundial. Estão todos felizes e satisfeitos. Espero não decepcionar. Estou num grupo forte e vencedor. Quero dar alegrias não só à família, mas a todo o povo português”, concluiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.