França: José Sócrates inicia visita oficial com encontro com comunidade portuguesa

Data:

O primeiro-ministro iniciou hoje uma visita a França com um encontro com associações da comunidade portuguesa no Consulado em Paris. José Sócrates desloca-se à capital francesa para o IV Encontro de Alto Nível Portugal-França, que tem início às 12h15 e durante o qual serão assinados documentos e debatidas as possibilidades de cooperação entre empresas dos dois países em áreas das novas tecnologias, sobretudo ao nível da inovação energética.

A agenda da deslocação de José Sócrates inclui ainda, na parte da manhã, uma visita à secção internacional portuguesa do Liceu Montaigne e um encontro com o seu homólogo francês, François Fillon.

À tarde, o primeiro-ministro tem agendado um encontro com o presidente de França, Nicolas Sarkozy e termina a visita o encerramento do 3º Forum dos Empresários e Dirigentes Portugueses e Luso-descendentes de França, organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Portuguesa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.