Apoio ao Papa no Porto pode render 17,5 euros numa manhã

Data:

Um anúncio lançado pela empresa de trabalho temporário Addeco está a recrutar «apoiantes» para a visita do papa ao Porto, no dia 14 de Maio, revela uma notícia do Canal SAPO, veiculada ontem.

De acordo com o texto da noticia, o anúncio está a ser divulgado em vários portais de emprego na internet e pede disponibilidade para o dia 14 de Maio, para o período da manhã – entre as 8 e as 13 horas – e o único requisito é ter entre os 18 e os 50 anos.

«Na proposta de “trabalho”, para o qual haverá 100 vagas, promete-se a entrega de uma t-shirt alusiva ao evento (fica de recordação para os participantes) e uma bandeira alusiva ao evento, que deverá ser devolvida à agência no final», lê-se na notícia.

O Canal SAPO falou com uma pessoa do Porto que respondeu ao anúncio a quem explicaram que o trabalho poderia incluir ainda um pagamento de 3,5 euros à hora. No total, o apoio ao Papa pode render 17,5 euros. Preferindo não revelar a identidade, o candidato disse ainda que lhe foi transmitido que esta acção de apoio ao Papa no Porto procura minimizar os efeitos de possíveis manifestações “anti-Papa” durante a missa de Bento XVI na Avenida dos Aliados.

O anúncio foi lançado pela empresa de trabalho temporário Addeco, que contactada pelo SAPO, não prestou até à data nenhuma declaração, refere a nóticia.

 

Comissão organizadora informa que não fez o recrutamento

 

Entretanto, a Comissão Organizadora da Visita de Bento XVI a Portugal informou hoje que não recorreu a qualquer serviço de recrutamento para trabalho temporário relacionado com as cerimónias que vão ter lugar em Lisboa, Fátima e Porto.
“Na sequência de notícias dando conta de que estaria em curso uma acção de recrutamento de pessoas para participarem nas Missas presididas pelo Santo Padre, a Comissão Organizadora da Visita do Papa Bento XVI a Portugal informa que não recorreu a qualquer serviço de recrutamento para trabalho temporário relacionado com as cerimónias que vão ter lugar em Lisboa, Fátima e Porto”, lê-se numa nota enviada pelo Patriarcado ao Canal SAPO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.