CARMIM apadrinhou torneio de golfe

Data:

A Carmim, maior produtora de vinhos do Alentejo e ‘Cooperativa do Ano’ , apadrinhou , no âmbito da sua associação ao circuito nacional de Golfe, o Torneio de Golfe Carmim, designação da etapa que decorrereu na Quinta do Perú. Esta parceria, que se expressa através do patrocínio ao Circuito Portugal Golf Show 2010, visa dar visibilidade à aposta da Carmim neste desporto, concretizada através do envolvimento da imagem institucional Carmim e da marca Monsaraz. Para esta etapa estavam confirmados mais de 100 participantes, e a modalidade de jogo será o ‘Stabelford’. Outro motivo de interesse foi a apresentação do vinho ‘Monsaraz Premium’, o novo topo de gama da empresa, com uma quantidade limitada, de que foram produzidas 15.000 garrafas.
A apresentação deste Alicante Bouschet, complementado com outras castas DOC Reguengos, esteve a cargo do enólogo responsável pela sua criação. Este ano, o circuito nacional de Golfe dividiu-se em 8 torneios (contra os 5 do ano anterior), a realizar em alguns dos melhores campos do País, como o Montado, Aroeira, Ribagolfe, Tróia, Penha Longa, Palmela, Belas e Quinta do Peru.  
A Carmim já viu os seus vinhos serem consagrados com 260 prémios nacionais e internacionais, estando presente em 26 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.