Madeira: Secretária Regional do Turismo apresentou nova campanha

Data:

A Secretária Regional do Turismo e Transportes da Madeira, Conceição Estudante, a Directora Regional de Turismo, Raquel França, apresentaram, na Casa da Madeira em Lisboa, a nova campanha de publicidade do destino Madeira. Um investimento de 500 mil euros que conta com a participação de várias figuras públicas.
O evento de lançamento contou com a participação de figuras públicas como Roberta Medina, Serenella Andrade, Luís Represas e Maria José Valério, entre outras que se associaram à promoção da Região Autónoma, “mostrando que a ilha continua a ser um destino de sonho”, como se lê em comunicado da Secretaria Regional.  Durante o evento foi apresentado um filme institucional de 30 segundos que aposta na palavra “obrigado” repetida por várias pessoas, antecipando a visita dos que se deixarem seduzir para umas férias no arquipélago. 
O plano de meios, cujo investimento ronda os 500 mil euros, inclui televisão, Internet, rádio, imprensa (páginas e rodapés em parceria com operadores turísticos) e mupis.  A nova campanha tem como principal objectivo sensibilizar os turistas portugueses a viajarem para a Madeira, ainda este ano. É com a afirmação “Este ano eu vou à Madeira” que figuras públicas como Luís Represas, Roberta Medina, Ricardo Carriço, Bibá Pitta, Serenella Andrade e Maria José Valério se associaram à promoção da Região Autónoma transmitindo a mensagem de que a alma e a beleza da Madeira se mantêm intactas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.