A Secretária Regional do Turismo e Transportes da Madeira, Conceição Estudante, a Directora Regional de Turismo, Raquel França, apresentaram, na Casa da Madeira em Lisboa, a nova campanha de publicidade do destino Madeira. Um investimento de 500 mil euros que conta com a participação de várias figuras públicas.
O evento de lançamento contou com a participação de figuras públicas como Roberta Medina, Serenella Andrade, Luís Represas e Maria José Valério, entre outras que se associaram à promoção da Região Autónoma, “mostrando que a ilha continua a ser um destino de sonho”, como se lê em comunicado da Secretaria Regional. Durante o evento foi apresentado um filme institucional de 30 segundos que aposta na palavra “obrigado” repetida por várias pessoas, antecipando a visita dos que se deixarem seduzir para umas férias no arquipélago.
O plano de meios, cujo investimento ronda os 500 mil euros, inclui televisão, Internet, rádio, imprensa (páginas e rodapés em parceria com operadores turísticos) e mupis. A nova campanha tem como principal objectivo sensibilizar os turistas portugueses a viajarem para a Madeira, ainda este ano. É com a afirmação “Este ano eu vou à Madeira” que figuras públicas como Luís Represas, Roberta Medina, Ricardo Carriço, Bibá Pitta, Serenella Andrade e Maria José Valério se associaram à promoção da Região Autónoma transmitindo a mensagem de que a alma e a beleza da Madeira se mantêm intactas.
O evento de lançamento contou com a participação de figuras públicas como Roberta Medina, Serenella Andrade, Luís Represas e Maria José Valério, entre outras que se associaram à promoção da Região Autónoma, “mostrando que a ilha continua a ser um destino de sonho”, como se lê em comunicado da Secretaria Regional. Durante o evento foi apresentado um filme institucional de 30 segundos que aposta na palavra “obrigado” repetida por várias pessoas, antecipando a visita dos que se deixarem seduzir para umas férias no arquipélago.
O plano de meios, cujo investimento ronda os 500 mil euros, inclui televisão, Internet, rádio, imprensa (páginas e rodapés em parceria com operadores turísticos) e mupis. A nova campanha tem como principal objectivo sensibilizar os turistas portugueses a viajarem para a Madeira, ainda este ano. É com a afirmação “Este ano eu vou à Madeira” que figuras públicas como Luís Represas, Roberta Medina, Ricardo Carriço, Bibá Pitta, Serenella Andrade e Maria José Valério se associaram à promoção da Região Autónoma transmitindo a mensagem de que a alma e a beleza da Madeira se mantêm intactas.