França: Embaixador de Portugal associa-se às comemorações do 25 de Abril

Data:

O embaixador de Portugal em França vai associar-se às comemorações dos 36 anos do 25 de Abril em Fontenay sous Bois, Pontault-Combault e Roubaix.
Francisco Seixas da Costa associa-se a 23 de Abril, ao desfile comemorativo promovido pela Associação Cultural e Recreativa dos Portugueses de Fontenay sous Bois que terá início às 20h30.
No dia seguinte, o embaixador de Portugal profere às 16 horas, uma conferência na Casa de Portugal André de Gouveia, na Cidade Internacional Universitária de Paris. No mesmo dia, a partir das 20 horas, marca presença no jantar comemorativo organizado pela Associação Portuguesa Cultural Desportiva de Pontault-Combault.
Por último, a 25 de Abril, Seixas da Costa participa num almoço comemorativo em Roubaix, que contará com a participação das associações portuguesas da zona, integrado no Festival «Abril aux couleurs du Portugal en Nord-Pas de Calais» (»Abril pelas cores de Portugal em Nord-Pas de Calais»).
A.G.P.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.