Ervideira Rali TT está de volta

Data:

O Ervideira Rali TT, prova organizada pela Sociedade Artística Reguenguense com o apoio da Adega Ervideira e que irá para a estrada nos próximos dias 17 e 18 de Abril, volta a mostrar-se como uma das mais concorridas jornadas do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno.
Depois de Carlos Sousa escolher o Erivideira Rali TT como prova para consumar o regresso ao convívio do CPTT ao volante de um competitivo Mitsubishi Racing Lancer Turbo, a terceira jornada do campeonato recebeu reforço de luxo com a inscrição de mais um BMW X3 CC da X-Raid pilotado por Leonid Novitskiy, piloto oficial da equipa. O piloto russo de 41 anos foi o recente vencedor do AbuDhabi Desert Challenge, tendo oferecido à X-Raid GmbH a terceira vitória consecutiva na prova.
Um dos grandes motivos de interesse com a inclusão deste piloto relaciona-se com  a forma como os pilotos nacionais vão reagir a este nome, nomeadamente a Filipe Campos, Miguel Barbosa e Carlos Sousa, os grandes candidatos à vitória na edição 2010 do Ervideira Rali TT.
Com a presença do piloto russo, a terceira prova do campeonato já possui uma das mais completas listas de inscritos, sinónimo de competição acérrima pela vitória. Ingredientes mais que suficientes para uma corrida emocionante e que merece a deslocação até Reguengos de Monsaraz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.