Professores da Escola Mozart dão concerto solidário em Ponte de Lima

Data:

Os professores da Escola de Música Mozart, em Ponte de Lima, realizam no dia 16 de Abril, um concerto de solidariedade intitulado «Abraço Musical». O espectáculo terá lugar no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima, com início marcado para as 21h30.
A receita obtida reverterá para duas instituições locais, a associação de Dadores de Sangue e a Confraria São Vicente de Paulo. O público terá a oportunidade de ouvir os professores interpretarem vários estilos musicais que vão desde o clássico, pop-rock, jazz, heavy metal até à música tradicional portuguesa.
“Estes estilos serão interpretados ao piano, teclado, bateria, violino, saxofone, canto, acordeão, concertina, guitarra acústica, clássica, eléctrica e baixo”, informam os professores. Os bilhetes custam 3,50 euros e estão à venda no Salão Mozart e no Teatro Diogo Bernardes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.