As relações luso-nipónicas através da arte no Museu do Oriente

Data:

O intercâmbio cultural luso-nipónico é o tema central do curso «O Japão num piscar de olhos», organizado pelo Museu do Oriente e coordenado por Eduardo Kol de Carvalho.
Entre 10 de Abril e 22 de Maio, dará a conhecer os laços seculares de amizade luso-nipónica e a troca de experiências e saberes através da Arte.
Os temas serão abordados em seis sessões, durante as quais os formandos têm a oportunidade de descobrir porque é que os japoneses são, simultaneamente, o povo mais tradicionalista e inovador do planeta.
Eduardo Kol de Carvalho, arquitecto de formação, foi Conselheiro Cultural na Embaixada de Portugal em Tóquio, professor de Cultura Portuguesa na Universidade de Quioto e vice-presidente da Associação de Amizade Portugal-Japão. Para mais informações, basta contactar o Museu através do número 213 585 200 ou pelo e-mail: info@foriente.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.