Sagres recebida apoteoticamente em Buenos Aires por milhares de Portugueses

Data:

Foram mais de 22.000 os visitantes que aproveitaram a estadia da SAGRES em Buenos Aires para visitar o mítico veleiro português que está a fazer a sua terceira volta ao mundo.
A Comunidade Portuguesa compareceu em massa e a actuação de um Rancho Folclórico da Casa do Minho encantou os marinheiros, tanto pela qualidade da actuação como pelo número de participantes.
No final osportugueses organizaram-se ainda e entregaram ao Comandante Pedro Proença 600 kg de leite em pó e muitos medicamentos para serem entregues ao Chile (próximo destino da Sagres) para ajudar aos mais desfavorecidos, depois do trágicos acontecimentos que assolaram o país.

Pode acompanhar a viagem da Sagres à volta do Mundo no nosso site

http://www.mundoportugues.org/category/1/23/dossier-viagem-sagres

E se pretender enviar uma mensagem de felicitação à tripulação, pode deixá-la AQUI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.