Liga de Honra: Beira-Mar empata em Chaves e deixa fugir liderança

Data:

O Beira-Mar empatou (1-1) em Chaves, com o Desportivo local, em jogo que abriu a 22.ª jornada da Liga de Honra em futebol, desperdiçando a oportunidade de assumir a liderança, ainda que provisoriamente.

A equipa aveirense foi a primeira a marcar, aos 59 minutos, por Hélio, de calcanhar, mas o Chaves, nove minutos depois restabeleceu a igualdade por Clemente, com um golpe de cabeça.

A vitória em Chaves permitia ao Beira-Mar ultrapassar o Portimonense no topo da classificação. Mas com o empate dos aveirenses, a equipa algarvia, que recebe domingo o Penafiel, tem oportunidade de cimentar a liderança.

O Beira-Mar, que soma 37 pontos e tem um jogo em atraso, corre o risco de ser ultrapassado pela Oliveirense, que recebe domingo o Trofense, e pelo Santa Clara, que visita o António Coimbra da Mota para defrontar o Estoril.

O Desportivo de Chaves mantém-se em zona perigosa, com 24 pontos, mais três do que o Sporting da Covilhã, que é 15.º classificado e está abaixo da "linha de água".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.