Sub-23: Portugal “cilindra” fraco País de Gales

Data:

A seleção portuguesa de futebol de sub-23 goleou hoje uma frágil selecção do País de Gales, por 7-2, em jogo da segunda jornada do Internacional Challenge Trophy, que teve como espectador o seleccionador português.
Carlos Queiroz já confessou que esta equipa é uma extensão da selecção AA e que alguns jogadores podiam ser chamados para o Mundial2010, mas, com Ruben Micael e Yannick dispensados, sobravam o guarda-redes Rui Patrício, que teve pouco trabalho, e Fábio Coentrão.
No Estádio Municipal de Fátima, o lateral do Benfica até esteve em destaque, aos 14 minutos, ao fazer um cruzamento perfeito para Vítor Gomes inaugurar o marcador.
Contudo, antes de, aos 30 minutos, sair com problemas físicos, Fábio Coentrão, com um mau passe, isolou o galês Jack Christopher, que, aos 21, aproveitou para fazer o empate da equipa galesa.
Então, surgiu Vieirinha, que, em dois minutos, ofereceu dois golos, aos 31 minutos, a João Ribeiro e, aos 33, a Vaz Té.
Na segunda parte, Paulo Machado, aos 56 minutos, Vaz Té, aos 69, Bruno Gama, aos 79, e Carlos Saleiro, aos 82, aumentaram a vantagem lusa, com Rob Williams a minimizar a derrota, aos 69.
Depois do empate na Polónia e da goleada sobre os galeses, Portugal vai defrontar a Irlanda do Norte, na terceira jornada da prova.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.