Madeira/Mau tempo: Número de mortos aumentou para 42

Data:

O número de mortos confirmados, causados pelo temporal que assolou a ilha da Madeira no sábado, subiu de 41 para 42, anunciou a porta-voz do Governo Regional, que registou um número menor de desaparecidos, apenas oito.

Esta sexta-feira, no concelho do Funchal, foi encontrado uma nova vítima mortal, explicou Conceição Estudante, salientando que o Ministério Público registou o aparecimento de nove pessoas nas últimas 24 horas.

“A partir da próxima segunda feira, todos os serviços públicos retomam o seu funcionamento normal”, afirmou Conceição Estudante.

Quanto às informações sobre as escolas que irão reabrir, serão avançadas “no próximo domingo pela Secretaria Regional de Educação”.

Por outro lado, perante “uma certa indisciplina que tendia a criar-se, o Governo Regional decidiu que só se responsabiliza por realojamentos resultantes das operações de evacuação por si determinadas”.

Neste momento, o valor dos prejuízos apontam para 1,4 mil milhões de euros de prejuízos em toda a ilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.