Liga Europa: Sporting defronta Everton

Data:

O Sporting desloca-se hoje ao reduto dos ingleses do Everton, onde vai tentar um resultado que lhe permita resolver em Alvalade, nove dias depois, o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa em futebol.

Depois de hipotecar todas as provas nacionais, o “onze” de Carlos Carvalhal, que no campeonato nacional está a 21 pontos do líder Benfica (mais um jogo), tem na Europa a única hipótese para salvar a época.

O Sporting estará em Liverpool desfalcado dos reforços de inverno João Pereira e Sinama-Pongolle: o ex-bracarense jogou na Liga Europa, enquanto o francês foi contratado ao Atlético de Madrid, que transitou para a competição.

A formação “leonina” apresenta-se com uma série de cinco jogos consecutivos sem ganhar – quatro derrotas e um empate (0-0), sexta feira, em Paços de Ferreira.

Na fase de grupos da Liga Europa, o Everton defrontou o Benfica, tendo sido goleado na Luz por 5-0 e perdido em Goodison Park por 2-0.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.