Carlos Queiroz e comentador Jorge Baptista envolvem-se fisicamente no aeroporto

Data:

O selecionador português de futebol desvalorizou hoje os incidentes com o comentador televisivo Jorge Baptista e negou qualquer tipo de agressão, falando apenas em “troca de palavras azedas e empurrões”.

O comentador desportivo da SIC Jorge Baptista disse no entanto ter sido provocado e agredido por Carlos Queiroz, numa sala de embarque do Aeroporto de Lisboa.

Confrontado com a notícia publicada pela página de internet do diário desportivo Record, que relatava uma troca de agressões entre Queiroz e Jorge Baptista, o comentador televisivo confirmou que os dois se envolveram numa sala de embarque do aeroporto, mas não quis adiantar outros pormenores.

Queiroz, em declarações aos jornalistas, à chegada a Varsóvia, negou as agressões e desvalorizou o incidente.

“Houve uma troca de palavras azedas e uns empurrões, mas nada de especial. Foi apenas uma troca de palavras. Nada de mais. Já está tudo ultrapassado, até porque nos conhecemos há mais de 20 anos. Vamos falar do Europeu agora”, disse Queiroz.

Tanto Queiroz como Baptista estão em Varsóvia para conhecerem Domingo os adversários de Portugal na fase de apuramento para o Campeonato da Europa da Polónia e Ucrânia, em 2012.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.