Taça de Portugal: Chaves pela primeira vez nas meias-finais

Data:

O Desportivo de Chaves, último representante dos escalões inferiores na Taça de Portugal, qualificou-se pela primeira vez para as meias-finais, ao vencer por 2-1 no terreno do Paços de Ferreira.

Deixando pelo caminho o finalista vencido da época passada, a equipa da Liga de Honra vai juntar-se no sorteio das meias finais ao Rio Ave, à Naval 1.º de Maio e ao detentor do troféu, o FC Porto, único dos três "grandes" que chegou a esta fase da competição e agora grande favorito.

Depois de ter afastado o Beira-Mar, líder da Honra, nos oitavos-de-final, a equipa transmontana surpreendeu o Paços de Ferreira na Mata Real, com uma entrada de rompante. Em 10 minutos, o Chaves atingiu uma vantagem de 2-0, com golos de Diop (03) e Carlos Pinto, e tornou muito complicada a tarefa do Paços de Ferreira.
O Chaves resistiu até ao intervalo, mas na segunda-parte não evitou o golo de William, que reduziu a diferença aos 64 minutos, embora depois tenha conseguido segurar o resultado até ao fim, garantindo uma inédita a presença nas meias-finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.