Nacional regozija-se pelas melhoras de Manuel Machado

Data:

O Clube Desportivo Nacional regozijou-se com a melhoria do estado de saúde do treinador da sua equipa de futebol profissional, Manuel Machado, internado no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.

“O CD Nacional regozija-se com as melhoras registadas no estado de saúde do professor Manuel Machado e agradece ao pessoal do hospital Dr. Nélio Mendonça todo o empenho e disponibilidade sempre revelados e que foram fundamentais para a evolução registada pelo seu treinador”, salienta uma nota publicada no site do clube.

Esta foi a primeira posição oficial do clube madeirense, quarto classificado da Liga portuguesa, após o internamento de Manuel Machado, a 27 de Novembro, na unidade de cuidados intensivos (UCI) do hospital do Funchal.

O treinador do Nacional foi operado a uma hérnia na zona abdominal no início da semana passada, numa unidade de saúde do continente, tendo obtido alta e regressado ao Funchal dois dias depois.

Evidenciou sintomas de febre, pelo que acabou por ser hospitalizado no dia 27 de Novembro devido a uma infecção na zona operada.

A equipa médica que acompanhou o técnico optou por realizar, no próprio dia, uma nova cirurgia, com o intuito de debelar o problema da infecção e Manuel Machado ficou desde então internado em coma induzido, na Unidade de Cuidados Intensivos daquela unidade hospitalar da capital madeirense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.