Luva de Michael Jackson vendida por 235 mil euros

Data:

A luva que o cantor Michael Jackson trazia na mão esquerda quando, em 1983, dançou a mítica “moonwalk” foi vendida por 350 mil dólares (235 mil euros) num leilão, em Nova Iorque. O adereço é considerado como uma das mais valiosas recordações da história da música.

A casa de leilões Julien´s Auction tinha dado à luva, considerada uma das recordações mais valiosas da história da música pop, um valor inicial entre 40 mil e 60 mil dólares (cerca de 26,9 mil a 40,4 mil euros). No entanto, durante o concorrido leilão, que decorreu no Hard Rock Cafe de Times Squire, sendo também possível licitar através da Internet, vários interessados elevaram o preço.
No final, foi o empresário Hoffman Ma, do grupo Success Universe, com sede em Hong Kong e proprietário do hotel Ponte 16 juntamente com Stanley Ho, que adquiriu a luva branca de Michael Jackson. Aquele que é um dos objectos pessoais mais icónicos do “Rei da Pop”, falecido em Junho, ficará exposto no lobby desta unidade hoteleira, naquele que será o primeiro “santuário” do cantor na Ásia e uma das principais atracções da Região Administrativa Especial da China, que acolhe o maior casino do mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.