11ª Jornada: Vitória de Guimarães vence em Olhão no arranque da ronda

Data:

O Vitória de Guimarães deu seguimento à sua recuperação na pauta classificativa da Liga portuguesa de futebol, ao vencer em casa do Olhanense por 2-0, em encontro antecipado da 11.ª jornada da prova.

Um golo de Nuno Assis, aos 21 minutos, e outro de Targino, aos 67, foram suficientes para a equipa vimaranense arrecadar os três pontos, numa ronda em que vai manter o nono posto, mas agora com 13 pontos, a apenas um de Sporting e União de Leiria, que ainda vão cumprir os seus jogos.

O Olhanense continua em quebra e corre o risco mesmo de cair para a zona de despromoção, uma vez que ocupa a 14.ª posição com oito pontos, apenas mais um do que a Académica, o "lanterna vermelha" da competição.

A ronda prossegue sábado com mais dois jogos, com destaque para o "derby" Sporting-Benfica, tem domingo outros quatro encontros, com realce para o FC Porto-Rio Ave, e fecha na segunda-feira, com o Sporting de Braga-União de Leiria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.