Nova Ioique aplaudiu fado de Mariza

Data:

Mariza voltou à mítica sala de espectáculos Carnegie Hall para mais uma vez encantar em palco. A fadista regressou a Nova Iorque e convidou dois artistas latino-americanos numa grande noite de música.

A fadista portuguesa Mariza regressou no passado dia 21 ao Carnegie Hall, em Nova Iorque, num concerto em que convidou os artistas latino-americanos Eva Ayllón e Gonzalo Rubalcaba.
Tobias Tumarkin, vice-presidente da Columbia Artists Management, da organização, sublinhou antes do evento que o “concerto em Nova Iorque é único e foi concebido especialmente para o Carnegie Hall. Não há qualquer outro deste tipo nesta tournée”.
Neste regresso de Mariza à prestigada sala norte-americana, após uma ausência de dois anos, Mariza fez um dueto com a cantora afro-peruana Eva Ayllón.
No espectáculo, Mariza apresentou temas do seu último CD “Terra” e foi acompanhada pelo pianista cubano Gonzalo Rubalcaba em algumas canções.
Com este espectáculo, Mariza encerrou a sua segunda digressão aos EUA este ano, totalizando 10 concertos de costa a costa no país.
No concerto no Carnegie Hall, “Mariza e os seus amigos” tiveram como convidados Eva Ayllón, nomeada para um Grammy Latino na categoria do melhor álbum folclórico, e o virtuoso cubano Rubalcaba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.